Home Futebol Ana Thaís exalta meia de time do Brasileirão: “Jogando o fino” 

Ana Thaís exalta meia de time do Brasileirão: “Jogando o fino” 

Comentarista fez questão de destacar o momento vivenciado pelo jogador que já acumulou passagens por Botafogo e Atlético-MG

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Autor do gol do Fortaleza no empate contra o Corinthians, em partida de ida da Sul-Americana, o volante Zé Welison foi elogiado pela jornalista Ana Thaís Matos. Acompanhando o embate que foi realizado na Neo Química Arena, a profissional do Grupo Globo utilizou as redes sociais para destacar a fase do camisa 17 do Leão do Pici, que se consolidou na equipe, após lesão de Hércules.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A fase do Zé Welison é muito boa. Mas muito mesmo. Quem acompanha no Brasileirão sabe que o ‘homi’ tá jogando o fino”, disse Ana Thaís.

Exaltado pela comentarista, Zé Welison tem 40 jogos com a camisa do Fortaleza em 2023, tendo anotado quatro gols e duas assistências. O jogador é titular absoluto na equipe de Vovjoda, sendo importante no esquema do treinador argentino, uma vez que marca muito bem, e costuma apoiar ao ataque com eficiência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ANA THAÍS E O CORINTHIANS

Em interação com internautas nesta terça-feira (26), a comentarista respondeu uma publicação que tratava sobre o fato do Corinthians possivelmente não buscar Tite para 2024, algo que na análise da jornalista, é um acerto.

“Eu acho que não procurar Tite é olhar pro futuro. Tite daria as mãos para os vícios que ele conhece tão bem na estrutura e o time segue lá com os mesmos problemas e os mesmos causadores de problemas. Um dos maiores técnicos do Brasil, pode vencer no clube, mas precisa mudar ali.”, afirmou.

Ainda nas redes sociais, Ana Thaís comentou sobre uma eventual chegada de Juan Pablo Vojvoda, comandante do Fortaleza, ao Timão, opinando que o treinador argentino seria “fritado”.

PUBLICIDADE

“Primeira cobrança que o Vojvoda fizer pra um lateral jogar de zagueiro ou um volante não sair caçando o campo todo, alguém vai dar entrevista pra dizer que o clima com o treinador era péssimo e que ele não sabe administrar pessoas.”, projetou.

PUBLICIDADE
Better Collective