Na noite de terça-feira (26), o Corinthians recebeu o Fortaleza em confronto válido pela primeira partida da semifinal da Sul-Americana.
Com empate por 1 X 1, os torcedores presentes na Neo Química Arena se revoltaram com o resultado e vaiaram os jogadores. A reação foi comentada pelo goleiro Cássio em entrevista.
Cássio analisa vaias dos torcedores
Em partida oscilante, os jogadores sentiram a falta de apoio da torcida presente em alguns momentos da partida.
Na zona mista, o defensor Cássio analisou o momento atual e as vaias dos torcedores: “Está no direito dela (a torcida). Pagam ingresso e tem o direito. Durante os 90 minutos eles apoiaram, fizeram seu papel como sempre fizeram. A vaia, crítica depois do jogo… Importe que nossa torcida é diferente, que apoia durante o jogo. Depois do jogo, como o resultado não veio, a torcida achou correto vaiar e está no seu direito”.
Na visão de alguns jogadores, Cássio teria responsabilidade no gol do Fortaleza, pois caiu no momento da cabeçada.
Sobre o lance, Cássio afirmou: “Lógico que jogando em casa, com apoio da torcida, sair com resultado positivo era que a gente imaginava e buscava. Sabemos que eles têm uma equipe qualificada. Saímos atrás, buscamos o empate. Foi equilibrado, difícil, e agora é buscar a classificação lá. Não tem o que correr. É uma semifinal, é fazer uma grande partida e conseguir a vaga”.
Com o empate por 1 a 1, a eliminatória em Fortaleza está completamente aberta. Em confronto marcado para a próxima terça-feira (03) no Castelão, o Corinthians terá de obter um bom resultado como visitante, enquanto ainda se concentra no Campeonato Brasileiro.
Corinthians hoje
Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta suas atenções para o Brasileirão. No sábado (30), o Timão visitará o São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.

