Livre no mercado da bola, Tite irá definir seu futuro em breve. Neste momento, Flamengo e Corinthians travam uma disputa para adquirir o ex-treinador da seleção brasileira, que está sem trabalhar desde o fim da Copa do Mundo no ano passado.
O jornalista Bruno Formiga citou alguns pontos que podem influenciar na escolha de Tite. As possíveis vantagens em aceitar dirigir o Flamengo são essas, segundo opinião do profissional da TNT Sports:
✅Potencial para títulos
✅Mais talento disponível
✅Salário e investimento
✅Chance de ser relevante nos dois clubes mais populares do País
O Rubro-Negro possui o maior poder de investimento da América do Sul, o que facilita na contratação de grandes jogadores e montagem de um elenco recheado de estrelas.
Em relação ao Corinthians, o jornalista apontou os seguintes itens:
✅Zero rejeição
✅Tempo para reformular
✅Conhecimento do clube e ambiente
Tite é o maior treinador da história do Alvinegro Paulista. Ele é idolatrado pelos torcedores e conquistou o Mundial de Clubes, Copa Libertadores da América, duas vezes o Brasileirão Série A e outras taças na década passada.
Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Corinthians nesta quarta-feira (27) e Tite logo passou a ser prioridade da diretoria; Mano Menezes também recebe boatos. Já o Flamengo tem o ex-seleção como principal alvo e ainda define detalhes da demissão do argentino Jorge Sampaoli.
André Hernan informa sobre Tite
“Nem Mano e nem Fábio Carille foram procurados até o momento. No Corinthians, muito mistério… O que ouvi até agora e de maneira protocolar a seguinte frase: ‘Tite livre no mercado sempre será uma obrigação do Corinthians ir atrás'”, disse o jornalista.
O Flamengo passou a especular Tite com força após a derrota na final da Copa do Brasil para o São Paulo. Ele se tornou prioridade, mas o clube de Itaquera entrou na briga para tentar atravessar as negociações.

