Home Futebol São Paulo terá força máxima contra o Corinthians; veja possível escalação

São Paulo terá força máxima contra o Corinthians; veja possível escalação

Clássico Majestoso no Morumbi marcará o retorno dos titulares do Tricolor, depois da vitória dos reservas sobre o Coritiba

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

São Paulo e Corinthians medirão forças pelo Majestoso deste sábado (30), no Morumbi. O clássico começará às 18h30 (horário de Brasília), válido pela 25ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Será a primeira vez que o time titular tricolor estará em campo, depois da conquista inédita da Copa do Brasil no domingo passado (24). Na vitória sobre o Coritiba no meio de semana, Dorival Júnior escalou uma equipe reserva.

São Paulo deverá ter Diego Costa no lugar de Arboleda

Diante do Corinthians, o SPFC deverá utilizar uma formação muito próxima da que foi a campo diante do Flamengo. A única ausência será Arboleda, que sentiu um estiramento na coxa esquerda no começo da partida contra o Rubro-Negro. Diego Costa será o substituto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um provável São Paulo para o Majestoso: Rafael, Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Calleri.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba na quarta (27), o Tricolor respirou no Brasileirão Série A, encerrando uma sequência negativa de oito partidas sem vencer na competição. O São Paulo saltou para a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, se distanciando da zona da degola. A distância para o Z-4 agora é de seis pontos.

Better Collective