Home Futebol Neto cita ameaçados e crava dois rebaixamentos no Brasileirão: “Já caiu”

Neto cita ameaçados e crava dois rebaixamentos no Brasileirão: “Já caiu”

Ex-jogador colocou outros sete times no páreo contra as duas indesejadas vagas que ele acha irá sobrar na fuga contra o descenso

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Brasileirão 2023 tem afunilado cada vez mais, e a corrida para fugir do rebaixamento promete fortes emoções, diante do expressivo equilíbrio entre as equipes na segunda metade da tabela de classificação. No programa “Apito Final” deste domingo (01), o apresentador Neto fez as apostas sobre os times que serão despromovidos à Série B do próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, Coxa e Coelho já não conseguem escapar do descenso. A dupla aparece com 17 e 18 pontos, respectivamente. Sobre o complemento do Z4, Neto citou que do 12º abaixo, todos correm risco.

“Pra mim, do 12º até o 20º vão ter os quatro que vão cair. Eu tiro o Cuiabá. Pra mim, já caiu o Coritiba e o América-MG”, disparou Neto, questionando a jornalista Lívia Nepomuceno na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que o Corinthians vai conseguir escapar, o Mano vai conseguir dar um gás, uma cara. O América e Coritiba já caíram, e acho difícil não cair Goiás e Bahia. Portanto, Vasco e Santos podem escapar”, avaliou a jornalista.

NETO OTIMISTA COM CORINTHIANS

Apesar do revés de 2 a 1 do Timão para o São Paulo, no último sábado (30), o ex-jogador Neto gostou do que viu em termos de postura do alvinegro no “primeiro ato” sob o comando de Mano Menezes. Suspenso por acúmulo de cartões, o novo treinador não ficou à beira do campo e só teve duas sessões de treinamentos para preparar o time, e o desempenho agradou o ídolo.

“Me surpreendi no primeiro tempo, mesmo perdendo de 2 a 1 com o que o Mano Menezes fez em dois dias. Deu padrão de jogo para o time, marcou certinho. Tomou gols de um jeito irresponsável. E mesmo no segundo tempo, o São Paulo não fez muita coisa”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective