Após ser derrotado por 2 a 0 pelo PSG, o Borussia Dortmund vai receber o Milan em busca de se recuperar na fase de grupos da Uefa Champions League. O jogo está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (4), às 16h (horário de Brasília), no estádio Signal Iduna Park.
A expectativa é de que o treinador Edin Terzic mude a formação. O time aurinegro pode ir a campo com quatro jogadores na defesa e não cinco como ocorreu diante do PSG.
Além disso, o Borussia Dortmund deve ter um centroavante de referência. Füllkrug pode ser escalado para atuar ao lado de Malen e do experiente Marco Reus.
Nesse sentido, uma provável escalação titular é formada por: Kobel; Ryerson, Hummels, Schlotterbeck e Bensebaini; Özcan, Nmecha e Brandt; Malen, Marco Reus e Füllkrug.
O meio-campista Sabitzer é o único desfalque. O austríaco contratado para esta temporada está se recuperando de uma lesão na coxa.
“Este vai ser um jogo completamente diferente em relação ao do PSG. Nós temos que ser guerreiros quando não tivermos a bola. O Milan tem um caminho diferente de jogo, mas nós realizamos várias coisas boas nos jogos mais recentes que vão ser cruciais novamente”, declarou Terzic.
Borussia Dortmund vive boa fase
O time aurinegro venceu os dois jogos que disputou após perder na França. Derrotou Wolfsburg e Hoffenheim por 1 a 0 e 3 a 1 respectivamente.
“Estamos mostrando nossa força mental neste momento. E queremos mostrá-la outra vez contra o Milan”, destacou Füllkrug.
Jogo marca reencontro
O duelo entre Borussia Dortmund e Milan marca o reencontro do meia-atacante Pulisic com o clube da Alemanha.
O jogador nascido nos Estados Unidos ganhou projeção mundial após ser revelado pelas categorias de base da agremiação de Westfália.
“Nós sabemos da qualidade de Pulisic. Rafael Leão e Theo Hernández também são muito perigosos. Temos que trazer nossa intensidade e criatividade para o campo”, completou Terzic.

