Home Futebol Real Madrid vence segunda e fica em situação confortável no Grupo C da Champions League

Real Madrid vence segunda e fica em situação confortável no Grupo C da Champions League

Os merengues fizeram um excelente jogo contra o Napoli e conseguiram vitória importante fora de casa na Liga dos Campeões

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Em um jogo de grandes emoções, o Real Madrid conseguiu uma vitória importantíssima sobre o Napoli na segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Os espanhóis saíram atrás no placar logo aos 19 minutos, quando Oestigaard abriu o placar para os donos da casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda no primeiro tempo, o brasileiro Vinícius Júnior empatou aos 27 e Bellingham virou aos 34. Zielinski empataria aos 54, porém, Meret marcou contra aos 78 e deu a vitória para os merengues.

A vitória no grande jogo desta terça-feira deu aos merengues a liderança isolada do Grupo C da Champions League. Os espanhóis estão com seis pontos, contra 3 pontos de Napoli e Braga e nenhum do Union Berlin, que vive uma decadência técnica impressionante nesse início de temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bellingham vive grande momento no Real Madrid

O jovem Jude Bellingham está sendo o maior protagonista do Real Madrid nesse início de passagem pelo clube. Após pouco mais de dois meses no time, o inglês tendo atuações impressionantes e lideranças as estatísticas dentro do plantel.  

Nos primeiros nove jogos pelo Real Madrid, foram oito gols marcados, sendo ele artilheiro do clube até o momento nesta temporada e o maior destaque. O mais impressionante é que Bellingham é um meio-campista, tendo atuado como volante a maior parte de sua carreira.

O grande motivo disso é a opção de Ancelotti de escalá-lo como um armador, contribuindo muito para o sucesso ofensivo do atleta, que vem mostrando a cada partida que possui condições técnicas de atuar mais avançado e contribuir com gols e assistências no terço final do campo.

PUBLICIDADE

Lembrando que o meio-campista foi a maior contratação dos merengues na última janela de transferências, custando uma verdadeira fortuna para o Real Madrid, que para contar com o craque teve que vencer a concorrência de times como Liverpool e Manchester City.

PUBLICIDADE
Better Collective