Essa terça-feira foi repleta de surpresas para os ingleses na Champions League. Ao mesmo tempo em que o Arsenal foi derrotado na França, o Manchester United entrou em campo em casa e foi surpreendido pelo Galatasaray, da Turquia, que venceu o jogo por 3 a 2.
O tropeço do Manchester United acabou beneficiando muito o Bayern de Munique, que assumiu a liderança de forma isolada e abriu vantagem de 6 pontos sobre o seu principal concorrente do Grupo A da Champions League. Quem também está aproveitando a má fase dos ingleses é o Galatasaray, que alcançou os 4 pontos e ficou na segunda colocação.
Nesta terça-feira, o Bayern de Munique também entrou em campo, tendo grandes dificuldades para superar o Copenhague na capital da Dinamarca. Entretanto, após um confronto equilibrado, os alemães venceram o jogo por 2 a 1 e saltaram para os 6 pontos.
Quanto ao Manchester United, com a derrota, os ingleses caíram para a lanterna do Grupo, aumentando ainda mais a cobrança sobre Erik ten Hag e seus comandados após um início muito ruim de temporada e muitos tropeços na Premier League.
Bayern de Munique faz boa temporada com Thomas Tuchel
Quem vive uma situação muito distante da de Erik tem Hag é o treinador alemão Thomas Tuchel, que está aproveitando a primeira temporada desde o início no comando do Bayern de Munique para começar bem a campanha 2023/24.
Apesar de ter perdido a liderança da Bundesliga após empate com o RB Leipzig, o time tem feito bons jogos, contanto com o centroavante Harry Kane para ser o grande diferencial da equipe.

