Nessa terça-feira, o Arsenal foi surpreendido pelo Lens fora de casa na Champions League por 2 a 1 e perdeu a liderança do Grupo B da competição. Os franceses fizeram bom jogo e mostraram uma boa capacidade de reação ao conseguirem a virada após saírem perdendo por 1 a 0.
O resultado colocou os franceses na primeira colocação e em uma posição confortável, já que haviam ficado em um empate com o Sevilla no jogo de abertura do Grupo. Os espanhóis, aliás, empataram por 2 a 2 com o PSV nesta terça-feira.
Após o tropeço, o Arsenal voltará a entrar em campo contra o Sevilla no final desse mês, enquanto isso, voltará as suas atenções para a Premier League, onde tenta se recuperar após início ruim.
Apesar da derrota de virada para o Lens, o Arsenal teve uma notícia boa durante o jogo, Gabriel Jesus voltou a atuar como titular, mantendo uma sequência no posto e foi o responsável pelo primeiro gol da partida. O brasileiro havia sofrido uma lesão na pré-temporada e perdeu as primeiras semanas da campanha dos gunners, com Arteta tendo que utilizar Nketiah na função.
Arsenal tem confronto de peso contra o Manchester City na Premier League
Após enfrentar o Lens, agora os citizens voltam sua atenção para o Campeonato Inglês, onde terão pela frente ninguém menos do que o atual campeão Manchester City. A rivalidade entre os times tem se intensificado desde a temporada passada e a expectativa é de um grande jogo em Londres.
Vale destaque que, no enfrentamento entre os dois times pela decisão da Supercopa da Inglaterra, no primeiro jogo dessa temporada, o Arsenal levou a melhor nas cobranças de pênaltis e se sagrou campeão.

