Home Futebol Neto crava campeão da Libertadores após queda do Palmeiras

Neto crava campeão da Libertadores após queda do Palmeiras

Ex-jogador não deixou de provocar o Verdão pela queda no torneio continental e fez a sua aposta para a decisão no início de novembro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Fluminense e Boca Juniors vão decidir a finalíssima da Copa Libertadores na temporada 2023. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (06), o apresentador Neto repercutiu a classificação do time xeneize sobre o Palmeiras, e fez a sua aposta de que o Tricolor das Laranjeiras será o grande vencedor da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, os paulistas teriam totais condições de título se passassem contra a equipe argentina. E diante da derrocada do Palmeiras, que até então era sua aposta, o Fluminense passa a ser o seu favorito. A decisão está marcada o dia 4 de novembro, no Maracanã.

“Quem vai ganhar o título: Fluminense. E o Palmeiras, se passa ontem, ganharia o título. O Boca não ganha do Fluminense no Maracanã”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Curiosamente, o Boca Juniors chegou à decisão da Libertadores sem ter vencido um confronto sequer no tempo normal. Das oitavas de final em diante, o time argentino teve Sergio Romero brilhando nos pênaltis, foram seis defesas realizadas, duas delas contra o time palestrino nesta quinta-feira (05), nas cobranças de Raphael Veiga e Gustavo Gómez.

NETO DETONA ABEL

Ainda no programa, o ex-jogador criticou o técnico Abel Ferreira, questionando a “teimosia” do português em demorar para colocar Endrick, bem como o fato dele ter abandonado o time em meio à disputa das penalidades.

“O Abel Ferreira foi irresponsável na hora de escalar o time. Irresponsável na hora de não ficar junto com a delegação e demais jogadores. Ah, mas é o jeito dele, não me importa. É um desrespeito. Tem gente que gosta, e tem gente que não. Não tem vilão pra mim, o Abel é o responsável pela eliminação. Foi péssimo, poderia ter vencido”, complementou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective