Home Futebol Tite pede e Flamengo tira profissional do Palmeiras

Tite pede e Flamengo tira profissional do Palmeiras

Rubro-Negro deve confirmar ex-técnico da seleção brasileira como seu novo treinador nesta segunda-feira (9)

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo vive a expectativa de acerto final nos detalhes burocráticos para anunciar a contratação do técnico Tite para substituir o demitido Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do novo treinador, o Rubro-Negro também vai fechar a contratação de toda a comissão técnica de Tite, que terá uma novidade vinda do Palmeiras.

Lucas Oliveira, analista de desempenho e de mercado do time paulista e que trabalhou com Tite na seleção brasileira, vai trocar o Palmeiras pelo Flamengo a convite do treinador. As informações são do repórter Fred Gomes, do “ge”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O novo profissional já começará o trabalho junto com o restante da comissão que conta ainda com os auxiliares César Sampaio, Cléber Xavier e Matheus Bacchi (filho de Tite) e o preparador físico Fábio Mahseredjian.

Lucas Oliveira vinha trabalhando no Palmeiras desde o início de 2021 como analista de mercado, e trabalhou com Tite na seleção brasileira tanto na na preparação para a de Copa de 2018 quanto na de 2022, acompanhando jogos dos adversários e elaborando relatórios e vídeos à comissão técnica.

PUBLICIDADE

Compromisso do Flamengo no Brasileirão

Depois de empatar com o Corinthians, fora de casa, na última rodada do Brasileirão, o Flamengo terá dez dias de folga antes do próximo compromisso na competição, contra o Cruzeiro, marcado para o dia 19, no Mineirão, em Belo Horizonte, e válido pela 27ª rodada.

PUBLICIDADE

Até lá, o clube carioca já deve ter Tite comandando a equipe na luta pela classificação à Libertadores e também ainda na perseguição ao Botafogo, líder do Brasileirão.

Better Collective