Home Futebol Mauro Cezar vê “péssima” temporada do Palmeiras e ironiza: “Boa vontade tremenda”

Mauro Cezar vê “péssima” temporada do Palmeiras e ironiza: “Boa vontade tremenda”

Jornalista criticou o ano do Verdão após mais uma derrota

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na tarde de ontem (08), o Palmeiras foi derrotado pelo Santos, por 2 a 1, e praticamente deu adeus as chances de título do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso porque, além da derrota do Verdão, o Botafogo venceu a sua partida e abriu 11 pontos do Alviverde. Sem contar que o momento do clube não é bom. Já são três derrotas seguidas na competição.

Atualmente, o Palmeiras está em 4º lugar no Brasileirão, com 44 pontos. Mesma pontuação do Flamengo, que aparece em 5º.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar critica temporada do Palmeiras

No “Posse de Bola”, o jornalista Mauro Cezar Pereira não poupou críticas ao ano do Palmeiras. Mauro também fez uma comparação com o ano do Flamengo.

“A campanha do Palmeiras é igualzinha a do Flamengo. A diferença é o tratamento que eu acho que é muito tolerante no geral em relação ao Palmeiras. A campanha é péssima, uma temporada muito ruim.”

“Foi eliminado por um Boca que não vence, mas o Palmeiras também vence muito pouco. Dos últimos cinco jogos, são três derrotas e dois empates, sendo que um desses empates foi como uma derrota, já que perdeu nos pênaltis”, disse.

PUBLICIDADE

Mauro fala em “imprensa verde”

Em seguida, o jornalista ironiza as conquistas do time do ano (Paulistão e Supercopa do Brasil) e fala que muitas vezes a imprensa é amiga do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“É tétrica a temporada do Palmeiras. Ganhou Paulista e Supercopa? Parabéns! É para isso que montou esse time? Tem o técnico mais valioso do futebol brasileiro para ganhar isso? É um elenco bem caro e com muitos equívocos na avaliação de jogadores, contratações.”

“E a boa vontade é tremenda. É a imprensa verde. Do pessoal que cobre o clube, então, nem pensar. Quando contrataram esse Atuesta, falaram bem, que era uma visão de mercado. E nunca jogou nada, um jogador comum. Nem sabiam quem era ele e tratavam como um achado”, disse Mauro Cezar.

Veja o que foi dito na íntegra:

Better Collective