Os torcedores do Palmeiras não estão completamente satisfeitos com a temporada do time, principalmente neste segundo semestre.
E, o principal alvo de reclamações é a presidente Leila Pereira. Falta de reforços, por exemplo, são cobrados constantemente.
Além disso, há outras reclamações, como preço dos ingressos, conflito de interesse com patrocinador, entre outras promessas que não foram cumpridas.
Então, nos últimos dias, a relação de Leila Pereira com a Mancha Verde, principal organizada do clube, ficou ainda pior, devido a diversos protestos da Mancha e “contra-ataques” da presidente.
Vampeta cita “fumaça” em protesto de torcedores do Palmeiras
O ex-jogador Vampeta, atualmente comentarista da Jovem Pan, opinou sobre essa queda de braço entre a presidente Leila Pereira e parte dos torcedores do Palmeiras.
Na opinião dele, não há motivos para isso. Vampeta lista as coisas que dão certo no Verdão e fala que alguns torcedores estão “procurando fumaça”.
“No Palmeiras estava tudo tranquilo, mas eles procuram fumaça. Tudo tranquilo: estádio próprio, renda boa, média de público boa, patrocínio bom. Os torcedores querem fumaça mesmo”, iniciou Vampeta, que completou:
“Não estou falando de todos os torcedores, mas principalmente a organizada, que vai contra a Leila. A mulher também não pipoca, vai para dentro, está processando. Eu sempre falo que o Palmeiras não é essa tranquilidade toda, é fumaça igual o Corinthians. Parabéns, vocês estão conseguindo. Ainda mais em Data Fifa que não tem pauta”, finalizou.
Veja o que disse Vampeta na íntegra:
#BatePronto | Vampeta MANDA A REAL sobre POLÊMICAS entre Leila e torcedores do Palmeiras: “No Palmeiras estava TUDO TRANQUILO. Eles PROCURARAM a FUMAÇA! A mulher NÃO PIPOCA, ela VAI PRA DENTRO!” pic.twitter.com/HqQ4vEmz1g
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) October 11, 2023
Próximo compromisso
Após parada para Data Fifa, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta (19), às 19h, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.
Em 4º lugar, 11 pontos atrás do líder, o Verdão praticamente descarta o título brasileiro. A briga, então, é por vaga na próxima Libertadores.

