Home Futebol Bernardo Ramos dá opinião polêmica sobre ‘treta’ entre Leila Pereira e organizada do Palmeiras

Bernardo Ramos dá opinião polêmica sobre ‘treta’ entre Leila Pereira e organizada do Palmeiras

Jornalista disparou sobre entrave entre a presidente do Verdão e a Mancha Verde, sobrando até para Abel Ferreira

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na última quarta (11), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu polêmica entrevista coletiva subindo o tom contra a Manche Verde, principal torcida organizada do clube. Sobre a ‘treta’ entre a mandatária e os torcedores, o jornalista Bernardo Ramos deu opinião polêmica durante o podcast ‘Deu Zebra Cast’, aponta que se Leila patrocinasse a Mancha no Carnaval, nada disso estaria acontecendo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cara, vou falar uma coisa aqui, que eu vou me dar mal para caramba, mas eu vou falar. Se a Leila bancasse o Carnaval do ano que vem, nada disso estaria acontecendo. Nada disso. Nada disso estaria acontecendo. Eu acho que tem uma coisa política muito forte nessa história”, opinou o jornalista sobre a presidente do Verdão afirmar que vai processar a torcida organizada por pichações nas empresas dela.

Além da treta entre Leila Pereira e Mancha Verde, sobre até para o técnico Abel Ferreira. Segundo o jornalista, o treinador ser ‘poupado’ de críticas é uma ‘história mal-contada’. “Agora, tem a história, pra mim mal-contada, malversada até, tá certo Sormani, de que a Leila é a única culpada pelos problemas do Palmeiras, e os caras não olham para o Abel. Tem muito olhar para a Leila e pouco foco no Abel”, apontou Bernardo. Confira?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foco de opinião polêmica de Bernardo Ramos, ‘treta’ entre Leila Pereira e organizada esquenta Palmeiras antes de Data Fifa

O comentário do jornalista ocorre por conta dos protestos da Mancha Verde após a eliminação na Libertadores e chances mínimas de títulos no segundo semestre. A principal organizada do Verdão prometeu cobranças da presidente do clube e colou cartazes nas empresas da mandatária, que não gostou nada e concedeu entrevista coletiva subindo o tom contra os torcedores.

Em meio a bastidores quentes, o Palmeiras tem intervalo de jogos para se ajustar e consolidar uma vaga na próxima Libertadores. Por conta da Data Fifa, o Palmeiras volta a campo somente na próxima quinta (19), às 19 horas (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG, no Allianz Parque. No momento, o Alviverde é o 4º colocado do Brasileirão, com 44 pontos.

Better Collective