Neymar se revoltou após ser atingido por um pacote de pipoca depois do empate da seleção brasileira diante a Venezuela, nesta quinta-feira (12). Nas redes sociais, Vitor Sérgio Rodrigues apoiou o camisa 10 e condenou a atitude do torcedor.
“Neymar tem toda razão em explodir com o babaca que jogou um saco de pipoca em sua cabeça. Isso não é tolerável e muito menos legal. É uma falta de respeito e tem que ser condenado. Independentemente da atuação. Quem joga um saco de pipoca, joga uma pilha, rádio ou pedaço de concreto”, declarou VSR; assista ao vídeo:
Na zona mista, Neymar desabafou sobre o ocorrido: “É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país. Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera”, explicou o camisa 10, que prosseguiu dizendo:
“Esse torcedor arremessou… Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, disparou Neymar.
O treinador Fernando Diniz também falou sobre o episódio e lamentou: “Eu reprovo completamente. Xingar e vaiar, tudo bem. Arremessar um pacote de pipoca não agrega em nada para ninguém. É um desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor possível”, disse o comandante da seleção brasileira e Fluminense.
O Brasil não jogou bem, desperdiçou chances e ficou apenas no empate contra a Venezuela, em Cuiabá, em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.

