O São Paulo continua trabalhando em meio à Data-Fifa e, neste sábado (14), realizou mais uma sessão de treinamento antes do jogo frente ao Goiás, válido pela rodada 27 do Campeonato Brasileiro. O treinador Dorival Júnior fez novos testes táticos.
O Tricolor fez uma atividade coletiva na qual o elenco foi dividido em dois times com 11 jogadores. Alguns jovens da categoria sub-20 foram integrados ao elenco profissional.
O goleiro Leandro, os atacantes Talles Wander e Maioli, além do meio-campista Iba Ly (nascido em Senegal) participaram dos trabalhos.
Dorival Júnior também ajustou o posicionamento dos atletas em campo para melhorar o jogo coletivo da equipe no restante da temporada.
O São Paulo está relativamente confortável no Brasileirão, mas não completamente livre do rebaixamento. Tem 35 pontos e ocupa o 10° lugar.
Mais pontos são essenciais para evitar uma pressão desnecessária a um elenco que conquistou o primeiro título de Copa do Brasil na história do clube.
Não há novidade em relação aos jogadores machucados. O artilheiro Calleri segue na Argentina, onde está sob atenção do departamento médico após operar o tornozelo direito. Os demais atletas continuam realizando sessões de fisioterapia.
De acordo com informações oficiais, o São Paulo está de folga no domingo (15) e vai voltar aos trabalhos apenas na segunda-feira (16).
São Paulo busca vaga em mais uma final
Depois de ser campeão da Copa do Brasil, o Tricolor pode disputar mais uma final, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro sub-17. O clube presidido por Júlio Casares vai receber o Flamengo neste domingo (15), às 20h30, no estádio Morumbi. A entrada é grátis.
Os portões do palco esportivo serão aberto duas horas antes da bola rolar. O São Paulo venceu o jogo de ida por 3 a 1. Nesse sentido, pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, garante vaga na decisão. O evento será transmitido pelo canal SporTV.

