Home Futebol Fluminense recebe boa notícia e titular pode estar à disposição na final da Libertadores

Fluminense recebe boa notícia e titular pode estar à disposição na final da Libertadores

Tricolor espera ter todos os seus principais jogadores para a decisão contra o Boca Juniors, no próximo dia 4

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Uma boa notícia para o Fluminense pensando na final da Libertadores, no dia 4/11, contra o Boca Juniors. O zagueiro Nino já está em tratamento para se recuperar de uma lesão no tornozelo, mas esta não deve render sua ausência oficial da partida contra os argentinos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o GE, o zagueiro do Tricolor tem uma entorse leve no tornozelo esquerdo, esta sentida durante treino da seleção brasileira na preparação para a partida contra o Uruguai, na terça-feira (17), pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, e os primeiros exames indicaram que não há grande gravidade no problema.

Por causa da lesão, Nino não estará à disposição de Fernando Diniz para o confronto brasileiro contra os uruguaios, em Montevidéu, mas foi a campo junto a delegação para a atividade realizada neste domingo (15) no estádio Campeón del Siglo. Ele ficará na cidade até segunda-feira (16), quando voltará para o Brasil, onde seguirá seu tratamento com o departamento médico do Fluminense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a gravidade leve da lesão, o zagueiro não inspira cuidados para a comissão técnica do Flu na preparação para o ‘jogo do ano’ diante do Boca. Como o problema não indica a necessidade de se fazer cirurgia, o atleta estará em trabalho de recuperação para poder estar 100% para a partida do próximo dia 4, no Maracanã.

Adryelson, do Botafogo, será seu substituto na equipe brasileira para esta terça-feira. Sua participação na partida do Fluminense contra o Corinthians na quinta-feira (19), pelo Brasileirão Série A, é pouco provável de acontecer.

PUBLICIDADE
Better Collective