Home Futebol Manchester United prepara oferta milionária por jovem talento português; saiba mais

Manchester United prepara oferta milionária por jovem talento português; saiba mais

Os red devils estariam interessados na contratação de João Neves, meio-campista do Benfica, de Portugal; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com um início de temporada muito abaixo da expectativa, o Manchester United trabalha para encontrar formas de resolver os problemas detectados no plantel nesse início de campanha, nesse intuito, jornais dão conta de que os red devils já estariam analisando alvos para a janela de transferências, sendo o principal deles o jovem João Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador português é um meio-campista e atua pelo Benfica, um dos maiores clubes de Portugal. Ele já está na mira dos red devils há algum tempo e pode finalmente ser contratado no início da janela de transferências da temporada 2024/25.

Apesar disso, o jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sports, afirmou que a ideia principal dos red devils seria reforçar o time de Erik ten Hag ainda nessa temporada, durante a janela de transferências de inverno, que se abre em janeiro.  O jogador de 19 anos já fez 31 partidas pelo Benfica e já estreou pela equipe principal de Portugal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bilionário pode comprar 25% do Manchester United

Recentemente, repercutiu a informação da imprensa britânica de que o bilionário Sir Jim Ratcliffe, um dos interessados na aquisição do Manchester United, poderia estar próximo de garantir a participação minoritária de 25% nas ações do clube inglês.

Uma reunião do conselho do clube deve ser reunir em breve para decidir se aceita a oferta de 1,4 bilhão de libras que o inglês deve oferecer para assumir o controle de parte do Manchester United.

Segundo informações da imprensa, além de 25% das ações do Manchester United, o bilionário Sir Jim Ratcliffe ainda terá controle esportivo sobre o clube, assumindo assim um dos setores mais contestados pela torcida dos red devils na administração da família Glazer, que reclama das decisões tomadas pelos proprietários nos últimos 10 anos.

PUBLICIDADE
Better Collective