Renata Fan e Denílson, torcedores de Internacional e São Paulo, respectivamente, revelaram mensagens que trocaram após as derrotas de seus times na rodada desta quarta-feira (18) do Brasileirão Série A. O Tricolor Paulista perdeu para o Goiás por 2 a 0, enquanto o Colorado foi superado pelo Bahia de Rogério Ceni.
No “Jogo Aberto” desta quinta (19), os dois contaram como foi a movimentação no grupo de WhatsApp durante os resultados negativos; assista:
Internacional e São Paulo não estão em uma situação boa no Campeonato Brasileiro e “flertam” com a zona de rebaixamento. Campeão da Copa do Brasil, o SPFC soma 35 pontos, enquanto o Colorado, que foi semifinalista da Copa Libertadores, tem apenas 32.
Situação do São Paulo
A sequência do Tricolor Paulista é “perigosa”: Grêmio (C), Palmeiras (F), Cruzeiro (C), Fluminense (F), Red Bull Bragantino (C) e Santos (F). Dorival Júnior mostrou incômodo com o momento da equipe na competição:
“Temos que ter consciência de que o campeonato não acabou. Isso incomoda. Não temos feito resultados fora dos nossos domínios, e não é saudável para uma equipe como a nossa, até pela maneira com a qual conseguimos trabalhar a bola sobre o adversário. Os resultados não aconteceram. Gera uma preocupação grande e temos que seguir trabalhando para melhorar, e fazer o mais rápido possível com que esses resultados aconteçam, traduzindo em gols as oportunidades que tivermos”, analisou o comentante.
Situação do Internacional
Diferentemente do São Paulo, o Inter de Renata Fan não conseguiu ter sucesso na outra competição que estava tendo como foco na temporada. Agora, o clube gaúcho corre riscos no Brasileirão e tem a seguinte sequência de jogos: Santos (C), Vasco da Gama (F), Coritiba (C), América-MG (C) e Cruzeiro (F), todos times que estão em situação ruim na tabela de classificação.
“Temos que trabalhar o time como um bloco, não só defesa e ataque. A verdade é que não fizemos gol. Isso complica. Temos que fazer mais gols. É uma realidade: temos dificuldade para fazer gols”, analisou Eduardo Coudet.

