Home Futebol Milton Neves faz alerta sobre rebaixamento de time  no Brasileirão: “Dificilmente sairá”

Milton Neves faz alerta sobre rebaixamento de time  no Brasileirão: “Dificilmente sairá”

Comentarista vê cenário ficando cada vez mais complicado para equipe na briga para fugir da temida zona da degola

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Milton Neves faz alerta sobre rebaixamento de time  no Brasileirão: “Dificilmente sairá”

Reprodução

Os resultados da 27ª rodada do Brasileirão não foram nada bons para o Santos, no pleito para escapar da degola, e o alvinegro acabou fechando dentro do Z4. Além dos triunfos dos concorrentes, o time da Baixada perdeu pelo placar de 3 a 1, para o Red Bull Bragantino. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves alertou a equipe, que pode amargar a primeira queda na história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Peixe está na zona do rebaixamento, na 17ª posição, restando 11 rodadas para o término do Brasileiro. Encara o também ameaçado Inter no próximo domingo, no Beira-Rio. Duelo nada fácil, já que o time colorado titular estará de volta a campo. Se começar a se acostumar com o Z-4, dificilmente sairá. E os santistas, pelo jeito, não terão sossego até a rodada derradeira do campeonato”, pontuou Milton Neves.

Com o resultado, o Santos estacionou nos 30 pontos e aparece como “porteiro” na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, restando 11 rodadas em disputa. O próximo desafio da equipe de Marcelo Fernandes será diante do Internacional, neste domingo (22), no Beira-Rio. O Colorado também está ameaçado de descenso, e aparece apenas dois pontos na frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MILTON NEVES COM CENÁRIO INDEFINIDO

Distante da televisão desde que o “Terceiro Tempo” foi descontinuado, Milton Neves tem cenário de indefinição sobre a permanência na Bandeirantes. O experiente profissional está vinculado à emissora até dezembro deste ano, e o processo de renovação contratual está travado.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, a Band quer adotar um ritmo mais lento para Milton Neves, conciliando um programa de TV, de forma conjunta com o rádio. As informações são do site F5. No momento, ele segue dando comentários opinativos na Band News FM e Rádio Bandeirantes.

Better Collective