Arsenal escalação
Chelsea x Arsenal duelam neste sábado (21) às 13:30 (de Brasília) no estádio Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra, pela nona rodada da Premier League. Embalado pela vitória diante do poderoso Manchester City, os Gunners entraram de vez na briga pelo título e podem assumir a ponta da tabela neste final de semana.
Escalação do Arsenal contra o Chelsea
Com 20 pontos ganhos, a equipe comandada por Mikel Arteta está em segundo lugar. Apesar da mesma pontuação do Tottenham, fica atrás pelos critérios de desempate. Pela frente, um Chelsea que ainda não transmite confiança, mas que venceu suas duas últimas partidas e tem hoje a oportunidade de carimbar o bom momento e focar em coisas maiores.
Para o duelo de daqui a pouco, Trossard e Saliba, lesionados, são os grandes problemas para Arteta. Por outro lado, a boa notícia pode ficar por conta do retorno do atacante Saka, mas que ainda aparece como dúvida.
Na entrevista coletiva, Arteta falou do técnico adversário. Para o espanhol, o comadante dos blues teve participação importante em sua carreira.
“Ele foi crucial, foi uma das pessoas mais influentes da minha carreira. Primeiro como jogador, ele colocou-me debaixo das suas asas e cuidou de mim como uma criança, um irmãozinho, e ele foi uma grande parte do sucesso que tive em Paris. Foi por causa dele, porque ele realmente cuidou de mim, deu-me muita confiança e muitos conselhos”», garantiu o técnico dos gunners.”, disse Arteta.
A provável escalação do Arsenal diante do Chelsea é a seguinte: Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães, Zinchenko; Partey, Rice, Odegaard; Gabriel Jesus, Nketiah, Gabriel Martinelli
CHELSEA X ARSENAL
9ª RODADA – PREMIER LEAGUE
Data: 21 de outubro, sábado
Horário: 13h30 (horário de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra
Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)
Chelsea: Sanchez; Gusto, Thiago Silva, Colwill, Cucurella; Gallagher, Caicedo, Fernandez; Palmer, Jackson, Sterling. Técnico: Mauricio Pochettino
Arsenal: Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães, Zinchenko; Partey, Rice, Odegaard; Gabriel Jesus, Nketiah, Gabriel Martinelli. Técnico: Mikel Arteta

