Home Futebol Galvão Bueno lamenta situação de time do Brasileirão: “É triste”

Galvão Bueno lamenta situação de time do Brasileirão: “É triste”

Narrador avaliou resultados da 28ª rodada do Brasileiro e pontuou sobre situação de risco no rebaixamento

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Galvão Bueno lamenta situação de time do Brasileirão: “É triste”

Reprodução

O jornalista Galvão Bueno repercutiu os embates da Série A neste domingo (22), e chamou atenção pela goleada que o Santos sofreu no Beira-Rio, onde foi atropelado diante do Internacional por 7 a 1. Na visão do comunicador, o resultado negativo entra para a história e denota o momento delicado que o clube paulista vive.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Grandes jogos às 16hs deste domingo! O Flamengo ganha a segunda com Tite e com a marca de Tite. Sem dar espetáculo, mas firme e forte, principalmente na defesa! O Vasco foi valente, mas volta ao Z4!! Goleada no Beira Rio! Inter 7 x 1 no Santos! Daquelas pra ficar na história! Parabéns ao Inter, mas é triste ver um time com a grandeza do Santos passar por isso!!”, disse Galvão Bueno, destacando o triunfo da Raposa no clássico de Minas Gerais.

“E o Cruzeiro ganhou o grande clássico das Minas Gerais. Respirou na tabela e parou a arrancada do Galo!!É, Brasileirão é coisa de gente grande!! Vamos aguardar os últimos jogos!! E Haaaja coração!!”, complementou o narrador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GALVÃO BUENO DETONA MOMENTO DA SELEÇÃO

No início da semana, o jornalista subiu o tom contra a situação da seleção brasileira, após o revés para o Uruguai, pela 4ª rodada das Eliminatórias. Na visão do narrador, há muito tempo ele não via um time tão fraco defendendo o escrete nacional.

“Eu queria usar duas frases aqui. Fortes? Sim. Muito fortes. Primeiro, não temos um time hoje na seleção brasileira. Temos um monte de jogadores. Um time embolado na esquerda. A inversão não funciona. Olha, eu estou há 50 anos fazendo televisão e acompanhando seleção brasileira, 13 Copas do Mundo, eu nunca vi um time tão ruim vestir a camisa pentacampeão do mundo”, disparou o narrador.

Better Collective