Foto de Mbappé em jogo do PSG na Champions League
Nesta quarta (25), o PSG recebe o Milan no Parque dos Príncipes para disputa da 3ª rodada da fase de grupos da Champions League. Além do duelo contra um clube tradicional na compétição, Mbappé terá que enfrentar o clube pelo qual teve amor secreto na infância.
Fayza Lamari, a mãe de Kylian Mbappé, concedeu uma entrevista ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport‘. Nela, Lamari disse que durante a infância, Mbappé acompanhava muito o Milan. De acordo com o relato da mãe, Mbappé ficava triste quando a equipe rossonera perdia. Inclusive, o atual astro do Paris chegava a atirar o controle remoto na televisão e falar diversos palavrões em italiano.
Mbappé, que atualmente é capitão da seleção francesa, segundo sua mãe, foi fã do Milan quando criança. Mbappé, segundo Lamari, ficava triste quando o Milan perdia. Conforme disse a mãe do jogador, ele chegava a atirar o controle remoto na televisão e falar diversos palavrões em italiano.
Mbappé retorna ao PSG com empolgação de brilho na Data Fifa antes de duelo contra o Milan na Champions League
Agora, o atacante francês se prepara para liderar o Paris Saint-Germain contra o time que ele tanto admirava na infância, em partida pela Liga dos Campeões. Com a aproximação da Data Fifa, surgiram questões sobre a forma física de Mbappé no PSG. A resposta do camisa 7 foi enfática, marcando três gols e servindo uma assistência para a seleção francesa.
A inspiração de Mbappé é fundamental para o PSG na partida contra o clube italiano. Isso porque, após a derrota por 4 a 1 para o Newcastle United, o Paris foi alvo de críticas e está em uma situação complicada no Grupo F da Champions League. Nesta quarta (25), às 17 horas (de Brasília), o Paris Saint-Germain recebe o Milan em jogo da terceira rodada do torneio continental. No momento, o PSG é o vice-líder do grupo, com 3 pontos, enquanto o Milan aparece na 3ª colocação, com 2 pontos.

