Michael Regan/Getty Images
Na temporada de 2023/24, o PSG vai em busca de um título inédito ao clube francês: a taça da Champions League.
Após a parada para a Data Fifa, a competição retorna e o Paris Saint-Germain tem um grande desafio pela frente: encarar o Milan, da Itália.
Em entrevista coletiva, o técnico do PSG, Luis Enrique, comentou sobre a partida que acontece na próxima quarta-feira, 25, às 16h, horário de Brasília.
O treinador foi sincero e comentou sobre a estratégia do clube para superar o Milan: “Atacando como sempre, somos uma equipe que sempre atacou. Sempre tivemos mais posse de bola que o adversário. Também teremos que defender no nosso meio-campo”, disse o comandante.
“Estou otimista pelo que vejo, pelo que percebo dos meus jogadores na forma como treinam”, frisou Luis Enrique sobre o elenco do Paris Saint-Germain.
Atacante do Milan no PSG?
Questionado sobre qual atacante do Milan gostaria de ver no clube de Paris, o técnico disparou: nenhum.
“Ninguém, já que são jogadores do Milan, não do PSG, e todos ficariam bravos se eu fizesse um comentário como esse”, apontou Luis Enrique.
“O Milan joga em 4-3-3, joga muito bem com e sem bola, sabe defender sua composição. Saberemos o que fazer se eles mudarem. Caso contrário, faremos como costumamos jogar”, ressaltou o treinador do Paris Saint-Germain.
Situação na Champions League
Com uma vitória diante do Borussia Dortmund, da Alemanha, por 2 a 1 e uma derrota sofrida para o Newcastle, da Inglaterra, por 4 a 1, o PSG é segundo colocado do Grupo F da competição.
Sem perder, o clube inglês é quem lidera após somar uma vitória e um empate até agora na Champions League.
Próximo adversário do Paris Saint-Germain, o Milan ainda não ganhou na competição nesta temporada e tem dois empates.

