Home Futebol Atlético-MG reformula zaga contra o Red Bull Bragantino

Atlético-MG reformula zaga contra o Red Bull Bragantino

Prestes a enfrentar um dos melhores times do campeonato, o Galo não terá o zagueiro Mauricio Lemos, que cumpre suspensão automática

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Atlético-MG reformula zaga contra o Red Bull Bragantino

Atlético-MG Felipão Luiz Felipe Scolari

Perder para o Cruzeiro no clássico foi um verdadeiro ‘balde de água fria’ para o Atlético-MG, mas agora o técnico Felipão tem que focar no jogo contra o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com isso, o Galo tem Mauricio Lemos suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o treinador precisa definir quem será titular ao lado de Bruno Fuchs, para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (25), às 19h (horário de de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão Série A.

O zagueiro Jemerson é quem mais tem participações como titular do Atlético Mineiro nesta temporada, mas está atravessando um momento complicado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele que já era criticado anteriormente e perdeu o posto nas últimas partidas, ficou marcado pelo gol contra no clássico contra o Cruzeiro e ainda foi muito vaiado pelos torcedores presentes na Arena MRV.

Felipão define zaga do Atlético

Por isso, provavelmente Felipão deve escalar Igor Rabello, na zaga do Galo, mas vale lembrar que o atleta vem sofrendo com lesões e jogou apenas sete jogos na temporada.

Ainda, Igor está desde agosto sem entrar em campo, quando se machucou na partida contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Portanto, a falta de ritmo foi citada por Felipão, na entrevista coletiva após a derrota para o Cruzeiro, para pensar mais sobre a volta do jogador.

PUBLICIDADE

Com isso, a preocupação é maior agora, pois o adversário faz uma excelente campanha no Brasileirão Série A, ocupando a segunda colocação na tabela de classificação. O Red Bull Bragantino tem o sexto melhor ataque da competição nacional e não perde há oito partidas.

Após a derrota para o arquirrival Cruzeiro na última rodada, o Atlético-MG quer reencontrar o caminho das vitórias para entrar de vez no G-6 do Brasileirão.

Better Collective