Home Futebol Denílson comenta sobre protesto dos torcedores do Palmeiras: “Faltou sensibilidade de Leila”

Denílson comenta sobre protesto dos torcedores do Palmeiras: “Faltou sensibilidade de Leila”

Torcida Alviverde vive atrito com a mandatária do clube, que também é a dona da Crefisa, patrocinadora da equipe 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.
Denílson comenta sobre protesto dos torcedores do Palmeiras: “Faltou sensibilidade de Leila”

Reprodução/ YouTube | Cesar Greco/Palmeiras

Os torcedores do Palmeiras não estão contentes com as últimas declarações feitas por Leila Pereira, presidente do clube. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, Denílson repercutiu os recentes protestos contra a mandatária, que foi chamada pela torcida de ‘bruxa feia”.

“Esse tipo de manifestação tão aflorado assim, foi depois da coletiva”, iniciou o ex-jogador do Alviverde, ao se referir às declarações polêmicas feitas por Leila Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Faltou sensibilidade nas palavras da Leila em relação quando ela fala de rebaixamento do clube, o torcedor leva muito isso em consideração”, pontuou o comentarista. 

“Esse sentimento do torcedor, quando fala em história, quando fala de rebaixamento, e ela falou em algum momento da coletiva dela que ‘se a próxima gestão não seguir os mesmo passos é perigoso o Palmeiras voltar para a Série B’, isso agride demais o torcedor, o sentimento do torcedor, por isso o protesto está tão aflorado da forma que está agora”, finalizou Denílson.

Protestos dos torcedores do Palmeiras

Após a eliminação na Copa Libertadores para o Boca Juniors, da Argentina, os torcedores do Palmeiras cobraram mais reforços para repor as saídas do time. 

PUBLICIDADE

Nessa época, o Alviverde ainda tinha grandes chances de desbancar o Botafogo, primeiro colocado, e conquistar o título do Brasileirão Série A em 2023. 

PUBLICIDADE

Com uma série de tropeços no Campeonato Brasileiro, o time paulista viu a taça ficar cada vez mais longe. 

Após 28 rodadas disputadas da competição, de acordo com dados da UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais, o Palmeiras tem menos de 1% de chance de ser campeão do Brasileirão Série A na temporada. 

Juntando isso e a declaração de Leila Pereira, os torcedores do Palmeiras foram novamente às ruas protestar, além de criticarem nas arquibancadas durante as partidas do clube. 

O que Leila Pereira disse sobre retorno à Série B 

Já com a relação abalada com os torcedores do Palmeiras, ainda em outubro Leila Pereira deu uma declaração polêmica envolvendo um possível rebaixamento do time.

PUBLICIDADE

“No dia que eu sair do Palmeiras, se entrar outro presidente que não siga esse mesmo caminho, eu não tenho dúvida nenhuma que o Palmeiras vai voltar a ser o que era em 2014”, disse a mandatária, em entrevista coletiva. 

“O Palmeiras volta para a segunda divisão, gente. Essas pessoas que ficam criticando de uma forma totalmente irresponsável a nossa gestão querem ver o caos para voltar a ver o que era antes”, complementou Leila Pereira, que é dona da Crefisa, patrocinadora máster do Alviverde.

Better Collective