Home Futebol Em vitória do Real Madrid, Bellingham chega a 11 gols em 12 jogos pelo clube

Em vitória do Real Madrid, Bellingham chega a 11 gols em 12 jogos pelo clube

Meio-campista dos merengues segue fazendo história com a camisa do time comandado por Carlo Ancelotti; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Em vitória do Real Madrid, Bellingham chega a 11 gols em 12 jogos pelo clube

Reprodução/X/Real Madrid

Nesta terça-feira, o Real Madrid voltou a campo pela Champions League contra o Braga em Portugal e conseguiu uma vitória de grande importância para a equipe comandada por Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o jogo em Portugal, o grande protagonista foi o jovem inglês Jude Bellingham, contratado pela equipe na última janela de transferências. O craque voltou a fazer um grande jogo pelos merengues e marcou o segundo gol da equipe, dando a vitória para o Real Madrid fora de casa.

Com mais um gol marcado pelo craque inglês, Jude Bellingham chegou a 11 gols em 12 jogos com a camisa do Real Madrid considerando compromissos pela La Liga e Champions League. Além disso, o meio-campista ex-Borussia Dortmund ainda tem outras três assistências pelos merengues.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A cada jogo, Jude Bellingham comprova que valeu toda a fortuna investida pelo Real Madrid em sua contratação e mostra que foi o melhor reforço entre todos os contratados pelos gigantes europeus durante a janela de transferências. O jovem inglês decide partidas com naturalidade, sem sentir a pressão do jogo e nem distinguir entre tarefas defensivas e ofensivas.

Real Madrid vive clima de otimismo

Diante de um jogador tão especial e considerando que ele faz parcerias com craques como Vinícius Júnior, Valverde e tantos outros nomes de grande importância, não é absurdo nenhum considerar o Real Madrid como um dos maiores favoritos a vencer tudo o que disputar nessa temporada.

O Campeonato Espanhol já está sendo dominado pelos merengues, que lideram a competição com um ponto a mais do que o maior rival Barcelona, enquanto isso, a Champions League deve apresentar um cenário muito mais complicado com a concorrência de gigantes como Manchester City, Bayern de Munique e Arsenal.

PUBLICIDADE
Better Collective