Diniz orienta jogadores do Fluminense
O Fluminense não vive grande fase atualmente e ficou mais longe do G4 e após revés com o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na 28ª rodada do Brasileirão. Analisando a performance do Tricolor de Laranjeiras desde quando Fernando Diniz assumiu a seleção brasileira, os números do clube carioca estão aquém do que anteriormente.
Números Fernando Diniz desde que estreou na seleção
Em oito partidas comandadas durante o período que está como interino do Brasil, Diniz, pelo Fluminense, venceu apenas duas partidas, empatou dois jogos e perdeu quatro. Além disso, a equipe sofreu 16 tentos e fez apenas 10. No entanto, os torcedores do Fluminense continuam confiando no clube, pois a classificação à final da Libertadores ocorreu durante este período.
Entre outras estatísticas do Fluminense sem o seu comandante extremamente focado no clube estão 4,9 chutes para sofrer gol, apenas 1 jogo sem sofrer gol e 61,2% de posse. Analisando a performance de modo geral, o Tricolor de Laranjeiras é o 2º time com menos pontos conquistados no Brasileirão durante o período analisado, segundo informações do Sofascore.
Os torcedores do Fluminense se preocupam, já que a última vitória do clube foi contra o Cruzeiro por 1 a 0, no dia 20 de setembro, há mais de um mês. O Fluminense procura entrar no caminho das vitórias, principalmente de olho em uma conquista inédita e heroica contra o Boca Juniors para se consagrar campeão do título da Libertadores.
Fluminense hoje
Apesar dos problemas de desempenho, a equipe de Fernando Diniz receberá no Raulino de Oliveira, o Goiás na quarta-feira (25), às 19h (horário de Brasília). A partida será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois desse jogo, ainda restarão mais duas partidas até a finalíssima da Libertadores.

