Reprodução/X/Manchester City
Nesse início de temporada do Manchester City, certamente um dos pontos que tem mais chamado a atenção é a ausência do atacante Jack Grealish, que foi um dos maiores protagonistas do clube na campanha passada, a mais gloriosa da história do time, e não vem sendo utilizado por Guardiola nos últimos meses.
Na posição de Grealish, vem atuando o jovem belga Jeremy Doku, contratado na última janela de transferências. O talentoso atacante vem dando conta do recado e parte da imprensa já afirma que ele estaria em vantagem com relação a Grealish na briga pela titularidade.
Apesar disso, o treinador Pep Guardiola comentou nessa quarta-feira sobre a situação de Grealish, esclarecendo que o atleta precisa de ritmo ainda antes de ser utilizado com frequência na temporada:
“Não há dúvidas sobre a sua qualidade e o que fez por nós. Chegou um pouco atrasado nesta temporada, precisa de ritmo… ele vai voltar e vamos aproveitá-lo. Ele vai nos ajudar. Ele sabe que há competição”, comentou o treinador dos citizens.
Manchester City vence novamente na Champions
Nesta quarta-feira, o Manchester City visitou o austríaco Young Boys na Liga dos Campeões e conquistou uma vitória importante por 3 a 1, com direção a um verdadeiro show do atacante norueguês Erling Haaland. O jovem segue quebrando recordes e chegou ao seu 14° gol pelos citizens em jogos da Champions League.
Com a vitória, o Manchester City segue imparável e reinando absoluto no grupo, mostrando que se mantém como favorito nessa edição. O triunfo também representou o fim do jejum de gols de Haaland, que passava por um curto período de “seca” recentemente.

