Reprodução
Com a oficialização da suspensão para Tonali, que ficará banido do futebol por 10 meses, o Newcastle começou a procurar por um substituto para o meio-campista, que foi a maior contratação do time inglês nessa temporada.
Segundo informações do jornal “The Sun”, Eddie Howe, o técnico do Newcastle, teria começado a busca e estaria interessado na contratação do volante João Palhinha, do Fulham. O meio-campista português esteve próximo de deixar o time londrino na última janela de transferências, com o Bayern de Munique sendo principal interessado.
Os alemães chegaram a oferecer 56 milhões de libras e ficarem muito próximos de confirmar a contratação, entretanto, a negociação foi cancelada pelo Fulham, que não conseguiu encontrar um substituto a tempo antes da janela de transferências se fechar.
Bayern de Munique pode desistir de João Palhinha e “facilitar” a vida do Newcastle
Segundo informações do jornal alemão Bild, apesar da expectativa do Bayern de Munique tentar novamente a contratação do português, isso pode acabar não acontecendo, já que os bávaros estão em dúvida sobre a questão.
Conforme revelou o jornal alemão, o Bayern de Munique estaria preocupado com um problema no joelho de Palhinha. Além disso, como ele renovou há pouco seu contrato com o Fulham, o valor para contratá-lo deve ser superior aos 56 milhões de euros que haviam sido oferecidos há alguns meses.
Essa é uma excelente notícia para o Newcastle e Eddie Howe, que estão na urgência de um reforço após perder o seu principal reforço pelo resto da temporada 2023/24 e ficar com o setor central da equipe fragilizado sem a presença do italiano ex-Milan.

