Divulgação/Facebook Oficial Botafogo
O líder do Brasileirão Série A entrará em ação neste domingo. Em partida disputada às 20h, Botafogo x Cuiabá se enfrentam e o Torcedores indicará o que se deve fazer para se assistir a esta partida.
Botafogo x Cuiabá será atração do SporTV e do Premiere. Quem tem acesso aos canais da Globo terá tudo sobre os jogos desta reta final de Série A que se aproxima, com todas as disputas da competição em jogo.
O adiamento da partida contra o Fortaleza, resultante de todos os problemas contra o Athletico deu ao Botafogo a semana inteira para treinar. Na missão de manter a vantagem da equipe na competição, o Glorioso tem mais uma partida com o objetivo de somar pontos e também torcer contra os rivais.
Lúcio Flávio prepara mudança no ataque, com Luís Henrique entrando no lugar de Victor Sá, este suspenso. O temor do treinador é de que o time possa não ter atletas importantes para a próxima partida, contra o Palmeiras, com oito atletas (dentre eles, três titulares) pendurados e correndo risco de levar o terceiro cartão amarelo e serem suspensos.
Relembre a partida do primeiro turno entre Botafogo e Cuiabá
O Cuiabá perdeu para o Corinthians na última rodada e permanece com 37 pontos, em 12º lugar, e seis pontos de distância para a zona de rebaixamento. Apesar de uma vantagem um pouco mais tranquila, ainda não é o desejado para o Dourado, que quer ter ainda mais distância para o Z-4 neste momento da competição;
Wellington Silva pode ser novidade de António Oliveira neste domingo, mas Jonathan Cafú, Pitta e até Derik Lacerda criam dúvida para o treinador na formação do ataque. O time, em outras posições. não deverá ter grandes mudanças para encarar o líder da Série A.
Confira as prováveis escalações de Botafogo x Cuiabá
Botafogo
Lucas Perri; Di Plácido, Víctor Cuesta, Adryelson e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Tiquinho Soares, Júnior Santos e Luís Henrique
Técnico: Lúcio Flávio
Cuiabá
Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Lucas Mineiro; Clayson, Deyverson e Pitta (Wellington Silva)
Técnico: António Oliveira

