Reprodução - Band
O Brasileirão Série A vivenciou no último final de semana mais uma rodada quente. No pleito pelo título, o Botafogo “escorregou” ao perder para o Cuiabá, no Nilton Santos, e viu o Palmeiras encostar. No programa “Apito Final” do último domingo (29), o apresentador Neto classificou que o time de Abel Ferreira pode aprontar contra o alvinegro.
“O Palmeiras vai brigar pro título. Porque o Cuiabá ganhou de 1 a 0 do Botafogo, agora, no Engenhão. Terminou o jogo. Vai perder o campeonato”, disparou Neto.
Em termos de competição, Botafogo e Palmeiras estão separados por seis pontos. O Glorioso, no entanto, tem o jogo a cumprir diante do Fortaleza. Apesar da queda de ritmo do alvinegro na segunda metade do certame, os estatísticos ainda apontam mais de 80% de chances do Glorioso encerrar o jejum no Brasileirão, um exemplo é o Infobola.
Vale lembrar que os dois times ainda medem forças neste returno do Brasileirão. O confronto está marcado justamente para esta quarta-feira (01), no Nilton Santos, agitando a 31ª rodada. No primeiro turno, o Glorioso venceu o Verdão por 1 a 0, em pleno Allianz Parque.
NETO ENCERRA “CASO TITE”
De acordo com informações do UOL Esporte trazidas na última semana, Neto pagará uma indenização de R$ 30 mil ao técnico Tite, por conta das ofensas disparadas contra o antigo treinador da seleção brasileira, após a derrocada na Copa do Mundo. Ao vivo na Band, o ex-jogador utilizou vários termos pejorativos e xingou o treinador.
Na audiência de acordo entre as duas figuras do futebol, ficou definido que Neto pagará o montante que será revertido para ajudar instituições carentes do Rio Grande do Sul, escolhidas pelo atual técnico do Flamengo.

