Home Mercado da Bola Times da Premier League querem contratar atacante do PSG; saiba mais

Times da Premier League querem contratar atacante do PSG; saiba mais

Hugo Ekitike que custou cerca de 30 milhões de euros ao Paris Saint-Germain agora interessa os ingleses Crystal Palace e West Ham

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
Times da Premier League querem contratar atacante do PSG; saiba mais

Foto de Ekitike em campo pelo PSG

A história de Hugo Ekitike é peculiar e pode estar caminhando para troca de times na Europa. O jovem atacante, que teve uma boa passagem pela equipe do Reims, acabou gerando interesse de várias equipes, entre elas o PSG e o Newcastle. A equipe parisiense acabaria acertando o empréstimo com o clube da Premier League de um ano com cláusula de compra obrigatória pelo valor de 28,5 milhões de euros (cerca de R$ 150,5 milhões).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ser deixado de lado pelo técnico do Paris, a situação de Eikitike deve mudar em breve, uma vez que o jogador demonstrou desapontamento com a falta de jogo. Segundo o portal Fichajes, dois clubes de Londres estão interessados em seus serviços.

Enquanto não define os rumos do jovem atacante, o PSG segue em busca de assumir a liderança da Ligue 1. No último domingo (29), o Paris Saint Germain alcançou bom resultado ao bater o Stade Brestois fora de casa por 3 a 2. O clube parisiense volta a campo nesta sexta (3), para enfrentar o Montpellier, às 17 horas (de Brasília), novamente pelo Campeonato Francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Times da Premier League podem ser ‘saída’ para atacante do PSG ter mais minutos

Na última campanha, o atacante do PSG participou de vários jogos. Curiosamente, agora, após as saídas de Neymar e Messi, duas peças que sempre estavam no ataque titular da equipe de Paris, Ekitike viu suas oportunidades diminuírem muito, principalmente depois da chegada do treinador espanhol Luis Enrique.

O novo técnico do Paris saint-Germain deixou claro que não pretende utilizar o jovem de 21 anos. Mesmo sabendo dessa decisão do técnico, o PSG não fez nada na última janela para tentar arrumar outra equipe para Ekitike.

O Crystal Palace, que segue procurando um substituto para Wilfried Zaha, e o West Ham. O time de Paquetá pretende rejuvenescer e fortalecer o ataque. Alvo da dupla de times da Premier Leage, Ekitike jogou apenas oito minutos na Ligue 1 nesta temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective