Reprodução/X/Fabrizio Romano
Com a geração marcada pela disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo chegando ao final, um novo cenário entre um novo grupo de jogadores se tornará protagonista nas principais premiações do mundo do futebol.
Neste final de semana, o argentino voltou a conquistar a premiação da Bola de Ouro e, ainda no evento, fez uma previsão sobre quem acredita que pode competir nos próximos anos:
“Haaland, Mbappé, Vinícius Júnior and muitos jovens jogadores podem competir pela Bola de Ouro nos próximos anos”, começou falando o craque argentino, que ainda citou o potencial de um jovem atleta do Barcelona de entrar na briga também:
“Eu também acho que Lamine Yamal, que ainda é muito jovem e joga pelo Barcelona, irá desempenhar um papel proeminente e lutar por isso (Bola de Ouro) no futuro também”, comentou Lionel Messi.
Messi falou sobre Erling Haaland após excelente temporada no Manchester City
Mesmo com o prêmio tendo sido dado para Messi, muitos ainda consideram que Erling Haaland deveria ter sido o vencedor e isso não é à toa, já que os números do norueguês são impressionantes, inclusive muitos superiores ao do argentino, que, com exceção da Copa do Mundo, não viveu uma boa temporada no PSG.
O argentino comentou sobre o norueguês e destacou que tanto ele quanto Mbappé irão vencer um dia:
“Haaland e Mbappé irão vencer a Bola de Ouro um dia. Erling mereceu muito também, ele ganhou a Premier League, Champions League enquanto foi o artilheiro de tudo. Esse prêmio poderia ter sido seu hoje… Eu tenho certeza que nos próximos anos você irá vencer isso”, comentou o craque argentino.

