Home Futebol Real Madrid tem desfalque durante treino

Real Madrid tem desfalque durante treino

Lateral-esquerdo Mendy, dos merengues sofreu uma lesão recentemente e não participou dos treinamentos da equipe nesta quarta-feira

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Real Madrid tem desfalque durante treino

Ferland Mendy em ação pelo Real Madrid (Reprodução/X/Mendy)

Após a vitória no clássico contra o Barcelona no final de semana e a curta folga recebida pelos jogadores, os merengues receberam nesta quarta-feira uma péssima notícia, o lateral-esquerdo Mendy não participou dos treinamentos com o restante do plantel, permanecendo no interior das instalações do CT do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mendy saiu de campo com um desconforto aos 52 minutos do jogo contra o Barcelona e preocupa desde então. Não há ainda indícios sobre a gravidade da lesão do jogador do Real Madrid, porém, ele não está treinando nos dias que antecedem ao confronto contra o Real Vallecano, no próximo final de semana.

Além do lateral-esquerdo, quem ficou de fora das atividades desta quarta-feira é o volante Dani Ceballos, que está se recuperando de uma lesão no quadríceps e também participa somente das atividades na academia do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, a boa notícia fica por conta de Ada Güler, que participou de uma parte das atividades com o restante do plantel e mostra sinais de estar recuperado da lesão que afastou o turco desse início de temporada. Com isso, a tendência é que ele esteja entre os relacionados para o jogo de domingo contra o Real Vallecano.

Real Madrid volta a campo após vitória contra o Barcelona

Os merengues viveram alguns dias de euforia recentemente após a grande vitória sobre o maior rival Barcelona no clássico do final de semana, que aconteceu na Catalunha, casa do adversário.

Agora, o próximo desafiante é o Real Vallecano e o Real Madrid tem como objetivo vencer o adversário para se manter no topo da La Liga. Com o triunfo diante do maior rival, a equipe de Carlo Ancelotti se isolou na primeira colocação e deixou para trás os catalães, que tentam “roubar” o primeiro lugar do Girona.

PUBLICIDADE
Better Collective