Neto Libertadores
Faltam poucas horas para conhecermos o campeão da Libertadores 2023. Neste sábado (4/11), Boca Juniors e Fluminense se enfrentam no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o apresentador Neto deu uma nova projeção para o duelo entre argentinos e brasileiros.
Durante o “Os Donos da Bola”, da sexta-feira, o ex-jogador apostava no título dos cariocas. Agora, Neto acredita que a taça ficará nas mãos dos hermanos.
“Jogão de bola. Pra mim, Boca é campeão e ganha do Fluminense por 2 a 1 na final da Libertadores”, disse o comentarista
Caso a previsão de Neto se confirme, o Boca chegaria a sua sétima conquista da Libertadores. A vantagem sobre os brasileiros ficaria ainda maior, isso porque Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Santos possuem três títulos cada um.
Assim como Neto, Milton Neves acredita que o peso da camisa e tradição no torneio continental serão fundamentais para o Boca. Apesar disso, o jornalista garante que estará na torcida pelo Tricolor das Laranjeiras.
“Eu estou torcendo para o Fluminense, mas ele vai perder. O Fluminense vai perder, o Boca Juniors tem mais time. Estão brigando na praia lamentavelmente. Aliás, o Boca Juniors tem a torcida mais vibrante do planeta. Tomara o Fluminense vença, mas não acredito não. Pra mim vai ser o Boca porque o Boca tem mais camisa”, garantiu Milton.
Boca Juniors x Fluminense terá transmissão ao vivo da TV Globo com a narração de Luis Roberto. Na cabine, estará na companhia de Roger Flores, Junior, Diego Ribas e Ana Thais Matos nos comentários. No gramado Eric Faria e Edson Viana nas reportagens.
Antes da bola rolar, o locutor esportivo admitiu o “friozinho” na barriga para comandar o grande decisão da Libertadores.
“Acho que qualquer pessoa que trabalha com o futebol se sentiria realizado de estar na grande final da Copa Libertadores. É o coroamento da sua vida profissional. O friozinho na barriga na verdade é um friozão, já que existe a expectativa de corresponder àquilo que estão esperando de você. É uma tensão normal e, quando não há, significa que você não está mais sentindo a responsabilidade”, disse o narrador.

