Chelsea escalação
Tottenham x Chelsea se enfrentam nesta segunda-feira (6) às 17h (de Brasília) no Hotspur Stadium, em Londres, no encerramento da 11ª rodada da Premier League. Dono de uma campanha decepcionante, o time comandado por Mauricio Pochettino teme um novo resultado negativo.
Escalação do Chelsea contra o Tottenham
Em casa, o Tottenham promete ir pra cima e tentar se aproveitar da instabiliade que vive o seu adversário. Com a vitória do Manchester City, no sábado, os Spurs caíram para a segunda posição e precisam triunfar para retomar a liderança da competição.
O Chelsea, por sua vez, é o 13ª colocado com 12 pontos conquistados. A distância da zona de rebaixamento ainda é confortável, mas do pelotão da frente é cada vez mais crítica. Pior do que isso, os Blues não conseguem dar mostras de uma luz no fim do túnel. Na rodada passada, derrota em casa para o Brentford.
A lista de atletas lesionados é preocupante: Ben Chilwell, Romeo Lavia, Wesley Fofana, Christopher Nkunku, Trevoh Chalobah e Carney. O duelo de daqui a pouco é especial para Pochetino, uma vez que por muitos anos esteve à frente do rival londrino.
“É especial voltar depois de quatro anos a um lugar do qual temos lembranças incríveis. Criamos memórias incríveis juntos. Acho que é especial, não vou mentir”, disse.
A provável escalação do Chelsea diante do Tottenham é a seguinte: Robert Sanchez; Axel Disasi, Thiago Silva, Benoite Badiashile, Levi Colwill; Enzo Fernández, Moisés Caicedo, Gallagher; Cole Palmer, Nicolas Jackson, Raheem Sterling
Ficha técnica: Tottenham x Chelsea
- Data: Segunda-feira, 6 de novembro de 2023;
- Horário: 17h (horário de Brasília);
- Local: Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na Inglaterra;
- Onde assistir: Star+ (Streaming).
Provável escalação do Tottenham: Guglielmo Vicario; Pedro Porro, Cristián Romero, Van de Ven, Udogie; Sarr, Yves Bissouma; Kulusevski, James Maddison, Johnson e Heung-Min Son. Técnico: Ange Postecoglou.
Provável escalação do Chelsea: Robert Sanchez; Axel Disasi, Thiago Silva, Benoite Badiashile, Levi Colwill; Enzo Fernández, Moisés Caicedo, Gallagher; Cole Palmer, Nicolas Jackson, Raheem Sterling. Técnico: Mauricio Pochettino.

