Home Futebol Neto critica jogadores do Corinthians e dispara: “Não servem”

Neto critica jogadores do Corinthians e dispara: “Não servem”

Alvinegro oscila no Campeonato Brasileiro, mas consegue se afastar das últimas colocações 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.
Neto critica jogadores do Corinthians e dispara: “Não servem”

Ricardo Moreira/Getty Images

O Corinthians encaminha para fechar a temporada de 2023 sem vencer nenhum campeonato no ano. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe, comandada hoje pelo técnico Mano Menezes, foi alvo de críticas do apresentador Neto, no programa ‘Os Donos da Bola’, na Band. 

“Vocês, jogadores do Corinthians, eu não quero dar lição de moral em ninguém, a única coisa que eu acho, é que vocês não servem para jogar no Corinthians”, iniciou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador da Band citou os comentaristas do programa e disse estar ‘provado’ o quanto os jogadores do Alvinegro ‘são incompetentes naquilo que os outros treinadores passaram’.

“Vocês não tem o mínimo, o mínimo de vergonha de não correr dentro de campo, de não desenvolver o futebol”, se revoltou o ex-jogador. 

“É inacreditável que o Corinthians ainda dependa de Gil e Cássio”, detonou Neto, ao falar de Matias Rojas e Fausto Vera. 

PUBLICIDADE

O apresentador disse que, se não fosse o goleiro Cássio, o Corinthians não estaria com 40 pontos, mas sim com ‘uns 33’ no Campeonato Brasileiro. 

PUBLICIDADE

“Estaria brigando pelo rebaixamento, o que é vergonhoso para uma folha salarial de mais de R$ 15 milhões”, detonou Neto.

Último jogo do Corinthians no Brasileirão

Fora de casa, o Alvinegro foi encarar o Red Bull Bragantino, que faz campanha de destaque no segundo turno do Brasileirão Série A

Sem conseguir marcar, o Corinthians viu o Massa Bruta balançar a rede com Helinho e garantir mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

Além da vitória, o Red Bull Bragantino teve mais resultados positivos nas rodadas: a derrota do Botafogo e agora depende só de si para levar o título do Brasileirão Série A em 2023. 

PUBLICIDADE

Com a derrota, o Corinthians ficou na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro e estacionou nos 40 pontos.

Nas últimas cinco partidas disputadas na competição, o Alvinegro soma duas vitórias, dois empates e uma derrota. 

Better Collective