Fabiano Baldasso - Jornalista identificado com o Internacional
O Internacional mais uma vez marcou passo no Beira-Rio. Nesta quarta (08), mesmo diante de um Fluminense que ainda comemora o inédito título da Libertadores, o Colorado de Eduardo Coudet não conseguiu vencer em casa. A partida, válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série A, terminou 0 a 0.
Logo após o jogo, Fabiano Baldasso reprovou a performance da equipe, no seu comentário na live de transmissão do confronto em seu canal no YouTube. O jornalista identificado com o Internacional, além das costumeiras críticas contra o técnico Coudet, mirou o alvo em Dalbert.
Baldasso insultou lateral colorado com palavrões
O lateral-esquerdo, que chegou em setembro depois de encerrado seu contrato com a Internazionale de Milão, foi muito contestado pelo influenciador. Ao ser substituído no segundo tempo, Dalbert fez gestos e discutiu com torcedores colorados na arquibancada.
“Nós tivemos hoje que assistir o Dalbert, que não joga b… nenhuma, sair de campo ironizando a torcida do Inter, que o vaiava. Pedindo pra torcida levantar, batendo boca com o torcedor. Esse bobalhão desse Dalbert, que vá embora do Internacional”, detonou Baldasso, utilizando palavrões.
O comunicador continuou fazendo fortes críticas contra o defensor, que tem vínculo até o fim do ano com o Colorado. “Não deixa mais esse cara pisar no Beira-Rio. Não joga m… nenhuma, compromete quando joga e ainda sai ironizando a nossa torcida? Que esse cara nunca mais apareça com a camisa do Internacional”, disparou. “Manda embora essa porcaria desse Dalbert. Desrespeitoso, bobalhão, cagalhão”, revoltou-se.
Com o resultado, o Internacional foi a 43 pontos, ainda não tendo se livrado por completo dos riscos na competição. O próximo compromisso colorado será diante do Palmeiras neste sábado (11), na Arena Barueri, às 21h (horário de Brasília).

