Home Futebol Ange Postecoglou, do Tottenham, vence prêmio de treinador do mês da Premier League pela terceira vez consecutiva

Ange Postecoglou, do Tottenham, vence prêmio de treinador do mês da Premier League pela terceira vez consecutiva

Técnico dos spurs já havia vencido em agosto e setembro e chegou a alcançar a liderança do Campeonato Inglês

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Ange Postecoglou, do Tottenham, vence prêmio de treinador do mês da Premier League pela terceira vez consecutiva

Postecoglou durante apresentação pelo Tottenham (Reprodução/X/Tottenham)

Certamente poucos imaginavam que o técnico Ange Postecoglou teria um início tão impressionante no comando dos spurs, porém, é o que vem acontecendo até o momento. O treinador australiano derrotou adversários de peso como Guardiola, Mikel Arteta e Jurgen Klopp para vencer pela terceira vez consecutiva o prêmio de melhor técnico do mês no Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador do Tottenham já havia vencido a premiação entregue pela Premier League em setembro e agosto e agora volta a ser escolhido em outubro. Uma marca impressionante estabelecida pelo técnico, que nunca havia trabalhado no Campeonato Inglês antes em sua carreira.

Tottenham perde jogadores importantes para a sequência da temporada

O Tottenham passa por um momento de leve instabilidade após um início praticamente perfeito de temporada. A equipe vinha sendo imbatível na Premier League até a rodada passada, quando acabou sendo goleado pelo rival Chelsea no Derby de Londres.

A situação ruim, no entanto, não é à toa, já que o Tottenham perdeu recentemente alguns de seus jogadores mais importantes e que vinham sendo responsáveis pelo bom momento nos meses passados.

Antes do jogo contra o Wolverhampton, nesse sábado sábado, o treinador Ange Postecoglou participou da coletiva de imprensa na equipe e trouxe atualizações sobre a situação física de alguns atletas do plantel, que estão indisponíveis para a partida e devem ser problemas também para as próximas semanas, revelando as situações de Maddison, Van de Ven e Richarlison.

PUBLICIDADE

“Van de Ven ficará fora por alguns meses, de olho no Ano Novo. Maddison, é muito pior do que pensávamos. Provavelmente após o Ano Novo. Richarlison deve ficar fora por um mês”, revelou o técnico do Tottenham.

PUBLICIDADE
Better Collective