Home Futebol Milton Neves detona atitude de jogador do Flamengo: “Manda embora”

Milton Neves detona atitude de jogador do Flamengo: “Manda embora”

Jornalista tece duras críticas a atleta do rubro-negro após empate no Fla-Flu

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Milton Neves detona atitude de jogador do Flamengo: “Manda embora”

Milton Neves Flamengo

Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1 na noite de sábado, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Em termos de tabela, o resultado foi infinitamente pior para o rubro-negro. Perto do fim da partida, Gabigol e Nino foram expulsos após um entrevero entre os dois no campo. Crítico ferrenho do camisa 10, Milton Neves reagiu ao episódio e mais uma vez detonou o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sempre ativo nas redes sociais, Milton, inclusive, diz que o clube deveria mandar Gabigol embora. Além disso, não economizou nos adjetivos negativos atribuídos ao atleta.

“Esse GabiexGol não tem mais concerto. Mandem embora esse metido, irresponsável, metido, mascarado, Mala e convencido. Credo!”, escreveu o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/Miltonneves/status/1723515606891114544

Inconformado com o cartão vermelho, Gabigol voltou ao gramado após o apito final pedir explicações ao árbitro Wilton Pereira Sampaio. Mais tarde, o atacante utilizou as redes sociais para cobrar uma justifica plausível da CBF perante à expulsão.

– @CBF_Futebol me explica o porque eu fui expulso, por favor! Só peço isso.. Obrigado! – publicou o atacante do Flamengo.

Em entrevista coletiva após o clássico, Bruno Spindel, diretor executivo do futebol do Flamengo, também demonstrou irritação com a arbitragem e quer entender o que motivou o árbitro aplicar o cartão vermelho ao atacante rubro-negro.

PUBLICIDADE

– Infelizmente estou aqui mais uma vez para falar de arbitragem. Queria entender da comissão de arbitragem, do VAR e do árbitro, qual é o motivo da expulsão do Gabriel. Quem esgana e agride é o Nino. Não é o Gabriel. Ele mantém os braços para baixo e não revida a agressão. Queremos entender o motivo da expulsão do Gabriel, ouvir o áudio do VAR e da comissão sobre a expulsão, que julgamos totalmente errada, se quem agrediu foi o Nino – escreveu Spindel.

Agenda do Flamengo

O empate foi bastante ruim para o Flamengo, isso porque tinha pela frente uma equipe sem pretensões nenhuma na competição. Além disso, os comandados de Tite perdem a chance de entrar no G-4 e, consequentemente colar nos líderes.

Expulso, Gabigol cumprirá suspensão no jogo contra o Bragantino, no dia 23 de novembro, às 21h30, no Maracanã.

Better Collective