Home Futebol Neto dispara sobre destino fora da TV: “Sou o próximo presidente do Corinthians”

Neto dispara sobre destino fora da TV: “Sou o próximo presidente do Corinthians”

Neto dispara sobre assumir o clube em 2026; saiba mais

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Neto dispara sobre destino fora da TV: “Sou o próximo presidente do Corinthians”

Reprodução/Band

Muitas vezes, o ex-camisa 10, já disse que tem a intenção de deixar a carreira de apresentador e assumir o posto máximo no clube de Parque São Jorge. E mais uma vez, ele ratificou esse desejo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sou o próximo presidente do Corinthians”, Neto dispara em entrevista ao quadro Desafio do Fred no canal Desimpedidos.

E o ex-jogador de 57 anos continua: “Agora, na eleição dia 25 de novembro, eu preciso ganhar como conselheiro, de novo. Minha chapa tem que ganhar. Se eu for eleito conselheiro, sou um dos candidatos a presidente”, explica ele, na mesma entrevista ao jornalista e influencer Fred Bruno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que, no pleito do próximo dia 25, concorrem ao cargo de presidente do Corinthians, André Negão, candidato da situação e Augusto Melo, oposicionista. O mandato é para o triênio 2024-2026 e só sócios adimplentes podem votar. Além da presidência, 200 cadeiras do conselho deliberativo estarão em disputa.

Neto como jogador no Corinthians

Neto chegou ao alvinegro, no final de 1989, vindo do rival Palmeiras. Foram seis temporadas, vestindo a 10 do time, em duas passagens. No total, ele disputou 212 jogos e marcou 79 gols. Em termos de títulos, o hoje profissional da Band, conquistou 1 Brasileirão Série A (1990), 1 Supercopa do Brasil (1991) e 1 Campeonato Paulista (1997).

Analise da CBF para o VAR de Corinthians x Grêmio

Better Collective