Home Futebol Neto exalta ex-goleiro da seleção brasileira: “O melhor que vi jogar”

Neto exalta ex-goleiro da seleção brasileira: “O melhor que vi jogar”

Ex-jogador não escondeu admiração pelo atleta que ficou marcado na história do escrete canarinho com conquista emblemática

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto exalta ex-goleiro da seleção brasileira: “O melhor que vi jogar”

Reprodução

Figura ativa nas redes sociais, o apresentador Neto utilizou o Instagram na noite da última segunda-feira (13) para exalta um nome histórico que cravou o seu nome na seleção brasileira: o tetracampeão Taffarel. Na visão do ídolo do Corinthians, o ex-goleiro foi o melhor que ele viu jogar na posição nos últimos 40 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O melhor goleiro que eu vi jogar em mais de quatro décadas”, disse Neto, em post nos stories do Instagram.

Recentemente, durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto deu seu palpite sobre a meta da seleção e destacou que João Paulo, goleiro do Santos, deve estar na próxima Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“João Paulo do Santos, meu irmão. Desculpa falar. O João Paulo tem que ser o próximo goleiro titular da Copa do Mundo”, disparou o ex-jogador na oportunidade, questionando também a alta regularidade dada ao titulo Alisson, do Liverpool.

NETO ALFINETA ABEL FERREIRA

Na relação de “amor e ódio” nutrida com o técnico do Palmeiras, Neto repercutiu no programa “Os Donos da Bola” de ontem (13), as declarações dadas pelo português em tom de desabafo sobre algumas situações do futebol brasileiro, como por exemplo o calendário apertado. Incomodado com as falas de Abel, o ex-jogador sugeriu “novos ares” para o treinador.

“É o seguinte. Oh, Abel, vai para o Braga. Que timão, hein. Ganhou várias Champions. E o ‘Paoco’? Ele está cansado. Não quer mais. Disputou vários títulos né?”, detonou o apresentador.

PUBLICIDADE

Na entrevista após a vitória sobre o Internacional, o comandante do Palmeiras não cravou permanência no clube palestrino para 2024, e disse estar cansado de algumas situações vividas no cenário nacional. O treinador ainda classificou como uma “vergonha” as movimentações da CBF em marcar um alto volume de jogos em curto período.

PUBLICIDADE
Better Collective