Home Futebol Galvão Bueno volta a apontar time favorito no Brasileirão: “Só depende dele”

Galvão Bueno volta a apontar time favorito no Brasileirão: “Só depende dele”

Narrador destacou o cenário vigente no certame nacional antes da pausa para os jogos das Eliminatórias Sul-Americana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Galvão Bueno volta a apontar time favorito no Brasileirão: “Só depende dele”

Reprodução - Flow Podcast

A reta final do Brasileirão reserva fortes emoções na corrida pelo título. Com um jogo pendente contra o Fortaleza, o Botafogo pode retomar o topo da tabela após perder o posto para o Palmeiras. Em seu perfil no Instagram, o jornalista Galvão Bueno repercutiu a oficialização de Tiago Nunes como novo comandante do alvinegro, e destacou que o time de General Severiano é o único que depende apenas de si no certame.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Botafogo anunciou Tiago Nunes, ex-Grêmio, Corinthians e Athletico!! Já são 6 jogos sem vencer!! Mas só depende dele para ser campeão!! E aí, vai dar certo?? Diga lá!!”, disse Galvão Bueno, chamando o público para interação no post.

Com 60 pontos, o Botafogo volta a campo no próximo dia 23 de novembro, diante do Fortaleza, em partida remarcada, agendada para o Castelão. Se vencer, o Glorioso retorna à liderança do Brasileiro. A retomada geral do certame ocorre a partir do dia 25, com os embates da 35ª rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GALVÃO BUENO PEDE GOLEIRO COMO TITULAR

Em entrevista com o ex-jogador Junior Maestro, Galvão Bueno saiu em defesa de que o goleiro Weverton, do Palmeiras, figure como titular da seleção brasileira, estando na frente de Alisson e Ederson, que atuam no Velho Continente.

“O Alisson, Ederson e Lucas Perri é o que tem que convocar. E tem o Weverton, do Palmeiras, também”, iniciou Galvão, sendo respondido por Júnior. “Que para mim seria, na verdade, o titular”, afirmou o ex-jogador.

“Então somos dois. Primeira vez que a gente fala isso para o público. Nós falamos muito isso no particular. Mas ele (Diniz) preferiu ficar com os dois. O preferido dele é o Ederson, o preferido do Tite era o Alisson, que era o preferido do Taffarel”, complementou o narrador.

Better Collective