Cesar Greco/Palmeiras
Uma das maiores dívidas do Corinthians é em relação a Neo Química Arena, estádio inaugurado em 2014. E, para isso, a diretoria corintiana negocia a venda de parte do estádio na bolsa de valores.
Duílio Monteiro Alves vai tentar diminuir essa dívida e planeja negociar até 49% das cotas do empreendimento.
Então, segundo apuração da ESPN, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, foi consultada para participar como investidora dessa operação para ajudar a quitar a dívida. Vale lembrar que Leila é dona também da Crefisa.
No momento, o Corinthians está buscando possíveis investidores e teria consultado Leila há alguns dias. Ainda segundo a ESPN, ela teria recebido essa consulta com espanto e não respondeu ainda.
Diretor financeiro do Corinthians cita Leila Pereira
Em entrevista ao “ge”, Wesley Melo, diretor financeiro do Corinthians, brincou com essa situação e deixou aberto não só para Leila Pereira, como também para investidores que torcem para outros clubes.
“Eu acho que (na compra de cotas) vai ter ali são-paulino, santista, palmeirense eu não sei… Aquele mais de finanças vai que ele entende que é um produto financeiro bom e faz um investimento”, disse.
“A Leila (Pereira) é mais do que bem-vinda. Adoraria que ela comprasse, adoraria, não iria me importar, não”, completou.
Leila não vive seus melhores dias no Palmeiras
A gestão de Leila Pereira no Palmeiras é vitoriosa. Já foram quatro títulos, além do Verdão ser o atual líder do Brasileirão. Mas, muitos palmeirenses dizem que o time tem sucesso apesar dela.
Falta de reforços, ingresso caro, briga com as organizadas, entrevistas polêmicas, entre outras promessas não cumpridas, são os principais motivos de descontentação do torcedor.
Próximos compromissos
Após parada da Data Fifa, o Corinthians volta a campo na sexta da semana que vem, dia 24, às 21h, contra o Bahia, na Neo Química Arena.
Já o Palmeiras, retorna no dia 26 (domingo), às 18h30, contra o Fortaleza, fora de casa. Ambas as partidas serão válidas pela 35ª rodada do Brasileirão.
Os rivais estão em lados opostos na tabela. O Verdão é o líder do Brasileirão e briga por título, enquanto o Timão briga contra o rebaixamento.

