Dibu Martinez, goleiro da Argentina
Momentos antes de a partida entre Brasil x Argentina rolar na noite desta terça-feira, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, torcedores das duas seleções travaram briga generalizada no setor sul do estádio.
Policiais militares reprimiram os torcedores argentinos. Irritado, o goleiro Dibu Martinez tomou as dores e defendeu os adeptos do seu país. As imagens foram divulgadas pelo canal TYC Sports.
Entenda a briga entre torcedores de Brasil e Argentina
Segundo a reportagem da Globo, a briga teve início no setor Sul do Maracanã durante a execução do hino nacional da Argentina. Os torcedores visitantes ficaram revoltados com o fato de os brasileiros vaiarem o hino. A Polícia entrou em ação e agiu com força.
Houve arremessos de cadeiras e torcedores ficaram feridos. Assustadas, crianças deixaram o estádio chorando.
Os ânimos se acalmaram e a partida teve início com 27 minutos de atraso.
Oito torcedores foram detidos e dois adeptos feridos estão sendo atendidos no posto médico do Maracanã, segundo Eric Faria, repórter da Globo.

