Divulgação/X Ana Thaís Matos
O Brasil perdeu por 1 a 0 para a Argentina no Maracanã nesta terça-feira (21), pela 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O gol de cabeça marcado por Otamendi no segundo tempo fez a seleção brasileira de Fernando Diniz amargar a terceira derrota seguida. A equipe é a sexta colocada na competição com sete pontos.
Logo após o jogo, Ana Thaís Matos analisou a derrota do Brasil em suas redes sociais. Mesmo com o péssimo resultado em casa, que culminou no primeiro revés como mandante na história das Eliminatórias, a jornalista do Grupo Globo aprovou a atuação de dois jogadores brasileiros ontem (21).
“André e [Gabriel] Magalhães jogaram pra car… hoje. Quis o destino que – infelizmente – o gol saísse em cima da dupla que carregou o Brasil nas costas hoje“, avaliou Ana Thaís na plataforma X, elogiando o volante do Fluminense e o zagueiro do Arsenal. No momento da cabeçada de Otamendi, o meio-campista tricolor estava improvisado na zaga.
“Ia baixar o Galvão Bueno na transmissão”, zoou Ana Thaís
Ana Thaís brincou sobre como reagiria se tivesse comentado o confronto entre Brasil e Argentina na jornada esportiva, citando seu ex-colega de Globo. “Eu tô só o Galvão Bueno hoje com a seleção. Sorte que eu fiz só o pré jogo. Ia baixar o Galvão certeza“, divertiu-se.
A comentarista do Grupo Globo ainda criticou a geração atual de jogadores brasileiros. “Papo de torcedora. A minha geração viu caras incríveis sequer serem lembrados pra seleção brasileira, vimos também gênios como Alex não disputar Copa, Djalminha ficou fora. Não é que a gente não tem mais um Fenômeno, um Rivaldo. A gente não tem mais um Luizão, um Djalminha, um Alex“, opinou Ana Thaís Matos.

