Vitor Silva/Botafogo.
A estreia de Tiago Nunes no comando do Botafogo não foi a desejada por este, com o empate para o Fortaleza na última quinta-feira, pelo Brasileirão Série A, que prejudicou ainda mais as chances do time ser campeão.
O resultado tirou a chance do Glorioso reassumir a liderança e ”entregou’ nas mãos do Palmeiras o ‘favoritismo’ para ser campeão. Ainda assim, a crença de que ainda há chance de conseguir reverter a queda que o Alvinegro vem sofrendo na temporada e buscar a taça existe na visão do treinador, que garante que o time ainda está focado em tal objetivo.
“Todos aqui estão motivados. Quem não estiver, está na profissão errada. O que mudou é que não dependemos mais de nós mesmos. Mas o discurso é o mesmo, ‘vamos ser campeões’. A temporada já deu certo, independente do resultado”, afirmou Tiago Nunes em coletiva.
Foi uma partida na qual o Botafogo teve que reagir após sair atrás do placar no Castelão, tendo a chance de procurar os tão sonhados três pontos, mas sem conseguir sucesso diante do Leão do Pici. Ainda assim, o treinador viu o resultado como ‘justo’ diante dos fatos.
“Foi um jogo difícil. O Fortaleza foi vice da Copa Sul-Americana e nossa intenção era a de sair de campo com a vitória, Fica de positivo o poder de reação da equipe. Acho que o empate foi justo pelo que os times mostraram”, afirmou o treinador.
O próximo jogo do Botafogo é neste domingo, às 16h, no Nilton Santos. ⚽️🏟️ #VamosBOTAFOGO
Acesse https://t.co/VmMNMgR0SQ e garanta o seu lugar. pic.twitter.com/4OB0xE5c6d
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 24, 2023

