Foto de Jadon Sancho, atacante do Manchester United
Segundo a mídia europeia, tudo indica que Jadon Sancho deve deixar o Manchester United em janeiro após uma briga com o treinador Erik ten Hag. O técnico holandês afastou o jogador de 23 anos, e a Juventus está entre os clubes do mercado da bola que seguem monitorando a situação do ex-atacante do Borussia Dortmund e quer fechar a negociação.
Segundo o site Calciomercato.com, Sancho tem rejeitado todas as propostas vindas da Arábia Saudita, pois quer continuar jogando na Europa. A Juventus não pode pagar a totalidade de seu salário, por isso planeja fazer uma proposta de empréstimo ao United.
Em uma situação normal, o Manchester United não consideraria tal proposta, mas em razão da situação atual de Sancho, os red devils certamente vão analisar todas as possibilidades. O atacante inglês não vivencia um bom ambiente nos Red Devils e uma saída para a equipe italiana pode ajudar a resolver a situação.
Juventus intensifica esforços por atacante do Manchester United para superar concorrência no mercado da bola
O Borussia Dortmund também está interessado em ter o jogador de volta, porém, em condições similares às da Vecchia Signora. O Manchester, por sua vez, pode emprestar o jogador para evitar o prejuízo de ter um caríssimo atacante encostado no clube. Dessa forma, as perdas com os custos salariais seriam reduzidas.
Enquanto não há definição sobre a negociação de Jadon Sancho, as equipes terão importantes compromissos por suas competiçõe nacionais. O Manchester United vai a campo neste domingo (26), às 13h30 (de Brasília), para encarar o Everton, no Goodison Park, pela Premier League. Já a Juventus terá clássico contra a Inter de Milão, em casa, também neste domingo (26), mas às 16h45 (de Brasília), pelo Campeonato Italiano.

