Nesta semana, o zagueiro Johnny Evans aproveitou a oportunidade de sua recuperação de uma lesão para aceitar um convite para o Palácio de Buckingham, em Londres, segundo o site Goal.
O jogador do Manchester United foi homenageado com a Ordem do Império Britânico por representar dignamente seu país em competições internacionais como a Copa do Mundo e a Eurocopa. O jogador de 35 anos jogou 104 partidas pela seleção da Irlanda do Norte, marcando 6 gols ao todo. O prêmio foi entregue pelo próprio príncipe William, neto da falecida rainha Elizabeth II.
O jogador se mostrou orgulhoso pelo feito e comentou sobre a homenagem:
“Eu percebi que joguei mais de 100 partidas pela Irlanda do Norte. Representar o meu país durante esse tempo foi algo maravilhoso. Representei todos os habitantes do meu país e ao longo do caminho tive muitos momentos lindos com a equipe”, falou Johnny Evans.
Johnny Evans vive temporada diferente no Manchester United
Nesta temporada, o veterano zagueiro, que estava perto de se aposentar após deixar o Leicester City, acabou assinando um contrato curto com o Manchester United e, após impressionar Erik ten Hag, recebeu uma nova proposta de uma temporada.
Desde então, o veterano está ajudando o treinador holandês a passar pela difícil fase dos red devils, que vivem um momento conturbado de sua história. Até o momento, Evans atuou em 9 partidas nesta temporada, somando todas as competições, ainda não marcando gols.
É um belo final de carreira para o zagueiro, que começou sua carreira no Manchester United ainda na Era Ferguson e agora retornou para “fechar” o ciclo.

